Éder Luís: "Nós estamos numa situação que não gostaríamos"
Com a derrota do último fim de semana, 4 a 2 diante do Vitória, as chances do Vasco se classificar para a Libertadores, que já eram quase nulas, definitivamente acabaram.
Por mais difícil que parecesse, o grupo acreditava na possibilidade, por isso, talvez alguns jogadores demonstrem certo abatimento com a situação do clube no Campeonato Brasileiro.
Com 42 pontos, as chances de o Vasco ser rebaixado são reduzidíssimas. Logo, fica a pergunta. O que o time pretende neste campeonato?
É difícil você falar o que você quer no campeonato quando se perde tantos pontos. O importante é vencer, não adianta a gente ficar pensando no último jogo se temos esse próximo, afirmou um desanimado Éder Luís.
Faltando apenas seis jogos para o fim da competição, o jogador reforça a importância de conquistar uma vitória nesta quinta-feira, contra o Prudente, às 21h (de Brasília), em São Januário.
Não adianta fazer meta, é passo a passo. Tanto a gente como o líder temos que vencer o próximo jogo. Nós estamos numa situação que não gostaríamos, mas a realidade é essa.
- SuperVasco