Futebol

Eder Luis exalta seu "novo momento" e descarta má fase no Vasco

Os gols marcados, a idolatria por parte da torcida, as boas atuações e uma condição de intocável dentro do time titular parecem fazer parte do passado de Eder Luis. Apesar da notável queda de produção com a camisa do Vasco neste ano, o atacante mantém o discurso tranquilo e rechaça qualquer tipo de má fase que possa estar vivendo.

Enquanto procura valorizar as assistências e minimizar a falta de gols em 2011 (marcou apenas um gol em doze partidas), o atacante exalta o bom momento e se esquiva de comentar o jejum, fato inusitado para quem terminou a última temporada com artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

\"Não acho que se trate de má fase, a questão é que estou vivendo um novo momento. Se no ano passado fiz muitos gols, esse ano estou aparecendo mais pela assistências. O mais importante, nesse momento, é ver que o time está evoluindo, encontrando o caminho, e que estou ajudando\", ressaltou Eder Luis, acrescentando que o jejum não o atrapalha, apesar da ansiedade em voltar a balançar as redes.

\"É claro que bate uma ansiedade por voltar a marcar gols, mas não é nada que me preocupe muito. O mais importante é trabalhar e participar da evolução do time dentro da competição\", valorizou o atacante.

Ainda sobre a evolução do time, Eder acredita que o ajuste ideal é questão de tempo. Mesmo com os gols sofridos nos últimos jogos, o que deve ser ajustado, o atacante acredita que o time também tem feito sua parte, com muitos gols.

\"É claro que precisamos ajusta algumas coisas e não podemos tomar tantos gols, mas o importante é que estamos fazendo também. Agora é uma questão de reparar alguns erros e seguir o bom trabalho\", salientou o camisa 7 do time de São Januário.

Fonte: UOL Esporte