Futebol

Eder Luis elogia o time do Santos e pede o apoio da torcida

Após vencer fora de casa o São Paulo por 2 a 0, no último domingo, o Vasco chegou à quinta posição do Brasileiro e encostou de vez no G-4, se mantendo como um dos postulantes ao título. Na próxima quarta-feira, em São Januário, a equipe recebe o Santos, que figura na zona de rebaixamento da competição, porém com três partidas a menos que a maioria dos times. O atacante vascaíno Eder Luis, autor de um gol no Morumbi, ressaltou as qualidades do Peixe e disse que o Gigante da Colina não tem nada a ver com a situação vivida pelos santistas.

- Na minha opinião o Santos tem uma seleção. Eles jogam sempre no ataque e com um futebol muito rápido. Sabemos que será um jogo duro. Temos que estar concentrados, ainda mais com eles vindo de duas derrotas seguidas. Mas nós não temos nada a ver com isso. Antes, pensamos em voltar a jogar bem em casa - disse o camisa 7 cruz-maltino, que aproveitou para fazer um pedido para a torcida, que criticou o time após o empate em casa com o Bahia, na última quinta.

- Nosso time tem jogado bem, mas os torcedores precisam ter paciência. Quando o adversário vem fechado como o Bahia é complicado. Não vamos superar o Santos de uma hora para a outra. Se o torcedor não estiver com a nossa equipe pode complicar um pouco - pediu Eder.

Fonte: Lancenet!