Futebol

Eder Luis e Romulo seguem melhorando física e tecnicamente

No momento decisivo para o Vasco, que busca classificação nas semifinais da Taça Rio e nas oitavas de final da Libertadores, os retornos de Eder Luis e Romulo já deram uma nova cara ao time. Mais parecido com o que conquistou a Copa do Brasil ano passado. O cresicmento do time, no entanto, será passo a passo. Os dois admitem que não estão na forma ideal.

Eder Luis ficou fora da equipe por mais de três meses após passar fraturar o pé esquerdo e passar por cirurgia. Romulo desfalcou o time logo no início da pré-temporada por causa de edema ósseo no pé direito. O volante voltou a jogar há poucas semanas.

- Ainda sinto dores, fiquei três meses sem correr, para o atleta soma muito. Se forçar de uma hora para outra começo a ter lesões. Pouco a pouco vou ganhando condição fisica e confiança. Me sinto bem melhor, acredito que no próximo jogo vou estar bem. A evolução vai ser de acordo com os jogos - disse o atacante, que aproveitou o jogo de despedida de Edmundo para arriscar mais e perder o medo de realizar algumas jogadas. - Como foi um jogo mais fácil, procurei me movimentar, fazer um pouco diferente para poder me condicionar mais rápido.

- Ainda não estou 100% técnica e fisicamente. Falta um pouquinho ainda, estou procurando trabalhar para chegar a isso rapidamente. Não sinto dor nenhuma, mas preciso retomar a sequência de jogos para voltar ao meu melhor momento - afirmou o volante, que no treino da quinta-feira fez exercícios separadamente.

Fonte: Globo Online