Torcida

Eder Luis e Rodolfo treinam num São Januário "calado"

Com duas derrotas consecutivas em clássicos para digerir, o Vasco voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. O ambiente em São Januário era o calado possível. Mas não tanto pela fase da equipe, que caiu para a quarta posição do Brasileirão ao fim do turno, e sim pelo feriado dos funcionários, que contribuiu para reduzir a quase zero a frequência de público, que costuma comparecer mesmo em dias úteis para acompanhar as atividades do elenco.

No treino tático orientado por Cristóvão Borges, apenas os reservas no revés para o Fluminense, no último sábado, no Engenhão, que reuniram nomes de peso, como Felipe, Carlos Alberto e Tenorio. Em campo reduzido, a movimentação durou cerca de 30 minutos. À parte, Dedé e William Barbio batiam bola, antes de ir à academia como o restante do time.

Mas, apesar de tudo, as aparições de Eder Luis e Rodolfo no gramado levantaram um pouco os ânimos. O atacante tem um edema na coxa esquerda e, de tênis, correu ao redor do local, preparando seu retorno. Diante do Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico, o camisa 7 ainda não estará relacionado. Já o zagueiro realizou a chamada fisioterapia com bola, também sem chuteiras, e deve demorar mais para estar à disposição.

Fonte: ge