Futebol

Eder Luis diz que clássico contra o Flamengo é diferente

O atacante Eder Luis, do Vasco, não está nem um pouco preocupado com o momento difícil do Flamengo antes do clássico deste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. Ciente de que o Rubro-Negro entra em campo sob pressão de ser campeão para amenizar a crise da eliminação precoce na Taça Libertadores, o jogador afirmou que não vai economizar energia para selar o adeus do rival na competição.

- É um jogo diferente. Se fosse a gente, eles não iam deixar a gente seguir em frente. Se depender de mim, o Vasco vai seguir e o Flamengo vai ficar - disse ao \"SporTV News\".

O atacante Vagner Love, do Flamengo, havia alfinetado o Cruz-Maltino após ser informado de que os quatro jogadores do rival suspensos pela Justiça Desportiva estariam no clássico. Rodolfo, Felipe Bastos, Fagner e Eduardo Costa foram punidos por causa da confusão apó o apito final do jogo contra o Rubro-Negro pela 7ª rodada da Taça Rio, mas devem ser favorecidos por efeito-suspensivo do julgamento.

- É melhor assim. Se perder não tem desculpa nenhuma - disse o atacante rubro-negro.

Caso saia derrotado do clássico, o Flamengo só volta a atuar no dia 20 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco está classificado para as oitavas de final da Libertadores e vai enfrentar o Lanús-ARG. O time argentino foi o primeiro colocado no Grupo 2, no qual estava o Flamengo.

\"Eder
Eder Luis apimentou ainda mais o clássico contra o Fla (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Fonte: SPORTV