Futebol

Éder Luís deixa decisão sobre titularidade para PC Gusmão

Éder Luís foi um dos principais nomes do Vasco na vitória da equipe sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1 neste domingo, no Prudentão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar um gol, ele ainda participou algumas importantes no ataque. Mesmo assim, o jogador preferiu adotar um discurso humilde e desconversou sobre a possibilidade de ser titular.

Ele acabou iniciando a partida porque Carlos Alberto estava suspenso por conta do cartão vermelho recebido no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, na semana passada.

“Essa situação deixo a cargo do Paulo César Gusmão (técnico). Estou aqui para ajudar. O grupo tem boa qualidade. Qualquer jogador tem um substituto à altura. Nesse momento não podemos forçar nada. Todosm atletas buscam uma oportunidade e eu estou fazendo por onde”, avaliou.

O atacante gostou de sua atuação. Ele lembrou que foi mais complicado jogar durante o primeiro tempo por conta do sol forte que fazia no Prudentão. Já no segundo, atuou até o momento em que sentiu mais cansaço e deu lugar ao jovem Nílson.

“Gostei da minha atuação. O desgaste maior foi no primeiro tempo porque o sol estava forte. No segundo, joguei até o momento em que suportei. Quando não estamos 100 por cento é melhor sairmos para dar lugar a outro companheiro”, encerrou. src=\"http://www3.uol.com.br/facebook-teste/uollib.materia.js\" type=\"text/javascript\"> >UOLLib.materia.FBSocialPlugin({ applyIn : document.getElementById(\"modMateriaFBComments\"), like : true, comments : false });

Fonte: UOL Esporte