Éder Luis aponta sequência e ajuda dos companheiros como responsáveis pelo s
Com boas atuações nos últimos jogos, o atacantes Éder Luís vem conquistando, aos poucos, seu lugar no grupo. Contra o São Paulo, provavelmente o atacante terá mais uma chance no time titular.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, o jogador comemora o bom momento e aponta a sequência de jogos e a ajuda dos companheiros como fatores determinantes do seu sucesso:
\"Acho que a sequência. Quando você vai tendo uma sequência, o seu futebol com certeza vai crescer. O mais importante nisso tudo são os companheiros. Os companheiros estão nos ajudando, estão nos dando um suporte para que a gente, lá na frente, possa dar o máximo.\"
Essas opções, mais os companheiros, tornam Éder Luis um jogador completo?
\"Lógico. Se o grupo não estiver encaixadinho, não adianta nada. Hoje, o time do Vasco se encaixou de uma maneira muito boa de se jogar. Dentro de campo, todo mundo está procurando um ao outro e cada um se ajudando. Com isso, com certeza o individual de cada um vai crescer.\"
Como está a relação de Éder Luis com os companheiros?
\"Quando o Vasco foi me contratar, não me deu garantia nenhuma de que eu ia ser titular. Apenas o pessoal acreditou em mim, apostou em mim. Eu abracei a proposta que o Vasco fez para mim, ciente de que quando chegasse aqui, teria que brigar pela posição. Hoje eu estou brigando, como os outros estão brigando. Cada um vai fazer por onde para ser titular. Eu estou fazendo de tudo para conquistar meu espaço.\"
Três jogos e dois gols. Isso chega a ser surpresa para Éder Luis?
\"Não. Estou sempre procurando fazer meus gols. Nunca fui um artilheiro, mas quando eu estava no Atlético [MG], por um bom tempo eu fui artilheiro da equipe. Já cheguei a ser artilheiro em algumas rodadas do campeonato [mineiro]. Para mim, não, porque eu tenho trabalhado, tenho me esforçado, mas para muita gente é surpresa. A cada dia, a gente tem que estar provando.\"
- SuperVasco