Futebol

Éder Luis admite difícil permanência do Vasco depois de junho

Bem ao seu estilo mineiro, Eder Luis chegou ao Vasco, no meio do ano, sem muito alarde. Ao lado de Felipe e Zé Roberto, o jogador foi a contratação menos badalada, entretanto, em pouco tempo, mostrou-se a mais eficiente. Com 9 gols marcados, o jogador é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

Com contrato até junho de 2011, o atacante sabe que sua permanência no time de São Januário não será tarefa das mais fáceis e já lamenta tal situação.\"Meu desejo é ficar no Vasco, mas isso não compete a mim. Se o Benfica quiser, terei que voltar\", lamentou o atacante, acrescentando.

\"Mas o torcedor vascaíno pode ficar tranquilo. Enquanto estiver aqui, meu pensamento será sempre fazer o melhor pelo clube. Foi o time que me abriu as portas, me deu uma nova oportunidade no cenário nacional e eu vou fazer de tudo para retribuir da melhor maneira possível até o fim do meu contrato\", afirmou o camisa 7 de São Januário.

Já pensando no ano de 2011, Eder Luis espera que o Vasco possa fazer uma campanha melhor do que na atual temporada. O atacante também voltou a lamentar as seguidas lesões que tanto atrapalharam o time em 2010.

\"Espero que possa ser bem diferente deste ano. Precisamos ter os jogadores inteiros, em condições, para podermos realizar uma boa temporada\", salientou.

Em grande fase, o atacante está confirmado para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol