Éder diz que vitória na semi motivou equipe e pede cautela
As filas da torcida para a compra de ingressos, nesta quinta-feira, em São Januário, motivaram ainda mais os jogadores do Vasco antes da decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. Para o atacante Eder Luis, a vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 mudou o clima na Colina histórica e trouxe o torcedor para perto do time. O camisa 7 destacou a vantagem do empate para a conquista do título, mas crê em um Cruzmaltino cauteloso para evitar surpresas.
O jogo contra o Fluminense motivou a torcida. Ainda temos que provar bastante coisa. Estamos em formação e atrás do próprio Fluminense e do Botafogo. O Flamengo está se estruturando, situação parecida com a nossa. O Vasco está bem, mas fora de campo são as vitórias que fazem o torcedor acreditar. Está certo. A torcida precisa comparecer, pois é uma final, afirmou.
Contra os erros cometidos na semifinal, Eder Luis espera uma postura cautelosa e bastante atenção do Vasco na decisão. Evitar contratempos é essencial para a conquista do título.
A vantagem do empate é boa, mas não podemos nos acomodar. É uma coisa importante. Com acomodação o sofrimento é grande. Fica difícil, explicou.
Por fim, o camisa 7 afirmou que o Cruzmaltino precisa se defender bem e contar com boas atuações de Carlos Alberto e Bernardo para tentar definir o confronto. No primeiro momento precisamos nos defender. Vamos criar espaços e esperamos que Bernardo e Carlos Alberto possam definir o jogo. Vai ser um confronto difícil e precisamos nos sair bem, encerrou.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP