Torcida

‘É o melhor zagueiro que o Vasco teve nos últimos anos’

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada 2023, Léo foi adquirido junto ao São Paulo, por cifras milionárias, mas chegou a São Januário cercado de desconfiança, sobretudo pelas críticas vindas dos paulistas. 

Mas não demorou muito para o jovem zagueiro mostrar serviço, se firmar no time titular do técnico Maurício Barbieri e conquistar o apoio e a confiança da torcida cruzmaltina. Se antes a zaga era motivo de dor de cabeça, um sinal de esperança surge.

Na vitória contra a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Carioca, o defensor teve mais uma atuação segura e recebeu muitos elogios nas redes sociais. A partida terminou em 2 a 0, o primeiro triunfo do time no Estadual. 

“Contra a Portuguesa, Léo não cometeu nenhuma falta e foi o jogador do Vasco com mais faltas sofridas (4) na partida. O zagueiro também terminou o jogo sem nenhuma perda de posse”, informa o Footstats.

“Esse Léo Pelé era criticado por qual motivo no São Paulo? O maluco é o melhor zagueiro que o Vasco teve nos últimos anos”, indagou em forma de elogio, um torcedor vascaíno.

Fonte: SUPERVASCO.COM