Futebol

É o caldeirão! Adilson convoca torcida do Vasco contra o Ceará

O caminho foi longo, mas o Vasco, enfim, voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após 12 rodadas, com a vitória desta terça-feira sobre o Náutico, por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Vice-líder, o time carioca terá agora que enfrentar o 1º colocado da competição, o Ceará, às 16h20 (de Brasília) deste sábado, em São Januário. E já sabe como tentará colar na ponta: com o apoio da torcida.

"Eu tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar, vai ajudar, vai lotar São Januário. Nós temos consciência da responsabilidade do jogo, da dificuldade, do rendimento que temos tido. Vamos nos preparar adequadamente para este jogo de sábado", afirmou o técnico Adilson Batista.

Para a "decisão", o Vasco não contará com o volante paraguaio Aranda, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O meia-atacante Lucas Crispim, que sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Náutico, também preocupa.

Em compensação, o volante Fabrício deverá retornar ao time, a exemplo do goleiro Martín Silva. O uruguaio foi liberado do jogo contra o Náutico para acompanhar a filha Pilar, internada em um hospital do Rio de Janeiro com problemas de saúde.

Fonte: ESPN Brasil