Futebol

É hoje! Vasco encara o Flamengo no 1º jogo da semifinal do Carioca

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje (13), no Maracanã, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo começa às 21h10.

A partida terá transmissão da Band, na TV aberta, e BandSports, na TV fechada.

O jogo da volta será no domingo, às 16h, também no Maracanã.

Por ter tido uma melhor campanha na Taça Guanabara, o Cruz-Maltino chega a essa fase em vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

O Flamengo chega pressionado após nova frustração na temporada, ao perder a Taça Guanabara para o Fluminense. Vítor Pereira deve manter o esquema com três zagueiros e, ao desenhar a equipe titular nos treinos, promoveu a volta de Pedro. Gerson está suspenso.

O técnico Maurício Barbieri, por sua vez, deve repetir a escalação que venceu o Clássico dos Milhões no último domingo. Ainda há a chance ter Orellano como opção. O jogador faz trabalho de transição desde o início da semana.

Flamengo x Vasco - onde assistir e horário do jogo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Hora: 13 de março de 2023, às 21h10 (de Brasília)
Transmissão: Band e BandSports

Prováveis escalações:

Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri

Fonte: UOL Esporte