Futebol

E continua a bagunça: Cabofriense x Vasco poderá não ser em Cabo Frio

O comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Major Marcelo Pessoa, confirmou que uma vistoria será feita no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O local foi palco de uma confusão na vitória do Botafogo por 1 x 0 sobre a Cabofriense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual, e não estaria atendendo às normas básicas de segurança.

Segundo o próprio policial, o jogo entre Vasco e Cabofriense, marcado para o dia 8 de abril, às 16h (de Brasília), pela última rodada da Taça Rio (segundo turno) pode não ocorrer no estádio.

“Infelizmente medidas sérias terão de ser tomadas, se continuar dessa forma, não há condições. Uma vistoria será feita e se nada mudar, não existe condição da partida do Vasco acontecer neste local”, disse à Rádio Bandeirantes.

O major Marcelo é claro ao admitir que a maioria dos estádios do Rio de Janeiro não têm condições de abrigar partidas de grande porte.

“Temos poucos estádios que passam total confiança ao torcedor. De grande porte mesmo temos Maracanã, São Januário e Volta Redonda. Os outros ainda precisam se enquadrar”, preveniu.

Fonte: Placar