Duque de Caxias vira "time B" de Eurico Miranda
O Duque de Caxias, representante do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, apresentará um novo treinador na competição. Trata-se de Rodney Gonçalves, que entra no lugar de Carlos César, que entrou em conflito com a diretoria do clube, mesmo tendo feito uma campanha regular no Campeonato Carioca.
Rudney Gonçalves deverá ser o treinador mais novo entre todos os 20 profissionais que iniciarão o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele tem 30 anos e chega indicado por Eurico Miranda, após ter trabalhado 13 anos nas divisões de base do Vasco. Rudney também trabalhou no Oriente Médio e nunca esteve à frente da comissão técnica de um time principal, nem mesmo entre os pequenos clubes do Rio de Janeiro.
Outro fator que pesou a favor de Rudney Gonçalves foi o que ele é sobrinho de Nilson Gonçalves, gerente de futebol do Duque de Caxias.
O Duque de Caxias é uma espécie de time b do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda que, após ter deixado o equipe vascaína tem colaborado com o time da baixada carioca. O filho de Eurico Miranda, Álvaro Miranda, será auxiliar de Rodney Gonçaves.
Pouca Grana
Tendo conquistado o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B na temporada passada, o Duque de Caxias está com pouco dinheiro para montagem do time e encontrando dificuldades para montagem do elenco.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP