Futebol

Dupla vem conquistando o carinho da torcida

Anunciados recentemente pelo Vasco, o técnico Fernando Diniz e o meia Nenê voltaram a se encontrar do mesmo lado após trabalharem juntos no rival Fluminense. 

Partiu do treinador o aval para a contratação do “Vovô”, como é carinhosamente chamado pela torcida vascaína. Em entrevista coletiva, Diniz não poupou elogios ao jogador de 40 anos.

- Temos amigos em comum. Sempre admirei demais o futebol do Nenê. Na primeira chance que tive para trabalhar comigo, eu levei para o Fluminense. Assim que cheguei no Vasco, teve essa possibilidade.

Se a chegada dos dois, incialmente, não foi unanimidade, não demorou muito para corresponderem, ganhando a aprovação da torcida. O treinador ainda não perdeu à frente do time, enquanto Nenê já anota dois gols em três jogos. O último, inclusive, um golaço contra o Brusque.

A afinidade é nítida. Além dos elogios de maneira pública, Nenê mostra constantemente o quanto se sente à vontade com o professor. Após o gol, não pensou duas vezes e correu para abraçar Diniz. 

Um dos momentos de maior destaques dos “Bastidores” da VascoTV foi justamente uma cena de descontração entre a dupla, rendendo diversos comentários por parte dos vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM