Futebol

Dupla Eder Luis e Dieyson infernizou a defesa do Olaria

Chega a ser impressionante a importância tática que Eder Luis tem para o time do Vasco. Mesmo ainda sem ritmo de jogo, mudou o estilo de atuar da equipe somente com suas características. De quebra, ainda pôde matar a saudade das redes deixando o seu gol. Com ele em campo, o Gigante da Colina voltou a ter uma válvula de escape pela ponta. O time ficou mais aberto e soube explorar isso de maneira eficiente.

Principalmente quando o camisa 7 caía pelo lado esquerdo, boas jogadas saíam, fruto da grata revelação chamada Dieyson, que como lateral fazia uma boa dobradinha com o atacante cruz-maltino.

Deste modo, as oportunidades foram fluindo e o Vasco foi administrando o jogo de forma tranquila. Felipe, com seu jeito Maestro de ser, deu um daqueles passes que todo mundo conhece e deixouTenório na cara do gol. Foi o primeiro do equatoriano, que infelizmente sofreu uma grave lesão no decorrer do jogo. Como tento de Eder pouco tempo depois, restou ao Cruz-Maltino administrar a partida.

E se as lágrimas de Tenório entristeceram o ambiente, foi bom ver o sorriso no rosto de Eder. Peça fundamental no Trem-Bala, ele está feliz e, com certeza, o técnico Cristovão Borges também, já que agora pode contar novamente com seu grande trunfo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance