Futebol

Dunga minimiza atuações do rival e relembra Vasco de Dinamite

Quando um clube se destaca em uma temporada, logo começam as comparações com times de épocas passadas. Desta vez, foi Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, quem afirmou, em entrevista à "ESPN", que o Palmeiras de Luxemburgo e o Grêmio de Felipão, ambos da década de 90, foram superiores ao Flamengo atual.
 

Era muito mais espetacular de ver o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico".

"Agora, o Flamengo atual é mais "killer" (matador, em português). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer".
 

Dunga minimizou as atuações do time atual do Rubro-Negro pelo fato de não vencer jogos com diferença de três ou quatro gols constantemente. No Campeonato Brasileiro de 2019, o Flamengo balançou a rede três ou mais vezes em 15 oportunidades, e liderou essa estatística na competição.

"Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 gols agora? Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli. Esses caras faziam 3, 4 gols. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora".

 

Fonte: Esporte Interativo