Imprensa

Duelo entre Cruzeiro e Vasco rendeu boa audiência à Globo

A quarta-feira (4) de futebol rendeu boa audiência à Globo. O empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Vasco, pela Copa Libertadores, registrou 29 pontos com 46% de participação dos televisores ligados no Rio de Janeiro, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. O número ficou um ponto acima da média da competição.

Em São Paulo, a derrota do São Paulo para o Atlético-PR (2 a 1), pela Copa do Brasil, alcançou 25 pontos de audiência com 46% de participação. Esse número é o recorde da emissora com a atual edição do torneio.

Mais cedo, a Globo exibiu o duelo entre Barcelona e Roma, válido pelas quartas-de-final da Liga do Campeões. A vitória do time de Messi por 4 a 1 chegou a 15 pontos com 31% de participação em São Paulo, e 20 pontos com 41% de participação no Rio de Janeiro. O índice elevou a audiência em 3 pontos na capital paulista e 6 no Rio.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Mídia Esporte