Dudar pode perder a vaga contra o Cruzeiro
A má atuação contra o Lanús, em Buenos Aires, pela Copa SulAmericana, poderá custar a barração de Dudar para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, em São Januário. O excesso de confiança do zagueiro foi criticado pelo técnico Celso Roth. Afinal, ao tentar driblar o compatriota Valeri, ele acabou perdendo a bola, que originou o segundo gol do Lanús.
– Como vocês dizem aqui no Rio, a fila anda. Mas ela também estaciona para quem aproveita a oportunidade. Houve falha individual e coletiva, mas elas não podem cair apenas sobre Dudar. É preciso levar em consideração que ele volta de contusão e tem nos ajudado muito – disse Celso Roth.
A expressão de decepção era visível no rosto de Dudar durante o desembarque do Vasco. Cabisbaixo, o zagueiro até pensou em “driblar” a imprensa no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mas cercado, não teve outra alternativa que não fosse a justificativa pela atuação atuação da última quarta-feira ou pelo menos a tentativa.
– Sou humano e não uma máquina.
As pessoas têm de compreender.
Às vezes, cometemos erros sem ter a intenção. Quero aprender com o meu erro, mas sei que pela minha experiência não poderia ter falhado. Estou muito chateado com esta situação – defendeuse o zagueiro. Embora esteja ameaçado de barração, Dudar pretende dar a volta por cima e não cogita a possibilidade de ficar no banco de reservas contra o Cruzeiro.
– Tive um dia muito ruim, mas estou tranqüilo e seguirei trabalhando com seriedade. Quero virar esta página – disse Dudar.
- SuperVasco