Futebol

Dudar comenta falhas no jogo diante do Lanús

Se a visita à terra natal trouxe boas recordações ao zagueiro Dudar, a sua falha na derrota por 2 a 0 para o Lanús, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, ainda se mantém na memória do jogador e dos torcedores. Ao tentar driblar dentro da área, aos 32 minutos do segundo tempo, ele perdeu a bola que originou o segundo gol argentino.

Abatido após o erro, Dudar admite que não fez uma boa partida, porém, espera se recuperar com boas atuações nos próximos jogos do Vasco.

- Foi um dia ruim, mas aconteceu. Fico chateado pois o meu erro foi crucial. Vou seguir trabalhando e quero virar a página - desabafa.

Enquanto a cena não sai da cabeça do argentino, ele pede a compreensão dos torcedores cruzmaltinos e afirma que vai redobrar a atenção em campo.

- A pessoa erra, mas não faz por querer. Sou humano e não uma máquina. As pessoas têm que entender. Quero aprender com o meu erro, mas sei que pela minha experiência não poderia ter falhado. Quero reverter a situação - explica Dudar.

Fonte: ge