Futebol

Dr Fernando Mattar confia nas ataduras que protegem tornozelo de Carlos Albe

Carlos Alberto avisou que faria todo o sacrifício para ajudar o Vasco no importante jogo de hoje contra o Atlético-GO. Avisou e cumpriu. O apoiador treinou ontem pela manhã em Goiânia e garantiu escalação, apesar de ainda sentir algumas dores no tornozelo direito. Para isso, o atacante recebeu atenção especial no local da lesão.

Antes do treinamento, Carlos Alberto utilizou ataduras feitas pela comissão técnica do Vasco e protegeu bem o local. Tanto que o médico do clube Fernando Mattar garantiu que nem mesmo uma simples pancada no local pode tirá-lo de campo na partida de hoje.

– A proteção dá estabilidade. Uma pancada em cima ele pode sentir um pouco, mas nada que o tire da partida. Uma pancada no outro tornozelo, por exemplo, pode vir a tirá-lo da partida – afirmou Fernando Mattar em entrevista à Rádio Tupi.

Desde a última quarta-feira, Carlos Alberto fez tratamento especial para entrar em campo hoje. Sem mais perigos, ele reforça o time ao lado de Elton, ausente da equipe já há dois jogos, e que também voltará contra o Atlético-GO. Na última partida do turno, contra o Ipatinga, o atacante levou um pisão no pé direito e ficou no estaleiro.

Fonte: Lance