Douglas sobre auxiliar: "Ele disse que não viu nada. É impossível!"
A primeira etapa do Vasco x Flamengo deste domingo foi cercada de reclamações. Já no início do clássico, um erro incrível da arbitragem causou a revolta da torcida do Vasco. Aos onze mintuos, Douglas cobrou falta, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. O goleiro Felipe fez a defesa em seguida e a arbitragem mandou o jogo seguir.
Alguns jogadores do Cruz-Maltino chegaram a comemorar o que seria um gol do estreante do dia. Emprestado pelo Corinthians, o meia foi apresentado na terça-feira.
- Perguntei para o auxiliar e ele disse que não viu nada. É impossível uma pessoa estar ali para isso e não ter visto um lance desses - afirmou Douglas.
O goleiro Felipe afirmou que o atacante Edmilson tocou com a mão na bola antes do gol que, finalmente, abriu o placar, aos 36 minutos.
- A bola pegou no Edmilson. Ele mesmo me falou. Pegou na mão dele. Involuntariamente ou não - disse o goleiro.
Porém, aos 39 minutos, foi a vez do Flamengo ser o protagonista da polêmica. Elano cobrou uma falta e o goleiro Martin Silva tirou de dentro do gol. O lance também gerou reclamações dos vascaínos, que duvidaram que a bola havia entrado por completo.
Mesmo ao final da primeira etapa, as reclamações dos atletas prosseguiram e a até a polícia precisou entrar em campo. O primeiro tempo do que pode ser o único Clássico dos Milhões de 2014 terminou 1 a 1.
Fonte: Lancenet!- SuperVasco