Douglas relembra polêmica de 1º clássico e quer Vasco focado na decisão
O último clássico entre Vasco e Flamengo disputado em 16 d efevereiro ainda é lembrado pelos torcedores e arbitragem polêmica não sai das mentes dos vascaínos, pois o auxiliar Rodrigo Castanheira deixou de validar um gol de falta do meia Douglas, tendo a bola ultrapassado 33 centímetros da linha do gol. O camisa 10 relembrou o lance e disse que o time deve esquecer o que aconteceu anteriormente e reverter a vantagem do empate que o Flamengo possui no Campeonato Carioca:
“Foi um lance que foi muito discutido, até para falar é difícil. Se tivesse dado o gol, o resultado poderia ter sido outro, hoje poderíamos estar com vantagem ao nosso favor na final. É procurar esquecer aquele jogo, independente de quem faça o gol ou não o importante é a gente vencer e tentar conquistar esse título.”
Questionado se diria algo ao auxiliar caso o encontrasse, Douglas assim respondeu:
“Eu vi o lance umas dez vezes, mas não tenho o que falar, foi no momento e na cabeça dele achou que era aquilo, que não era gol e que a bola não entrou. Passou, se encontrá-lo vou falar o que? Não tenho nada para falar, errou, foi punido e voltou a trabalhar. Bola para a frente, vida que segue", destacou Douglas à Rádio Manchete.
Vasco e Flamengo se enfrentam pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca no próximo domingo(06/04), às 16, no Maracanã.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco