Douglas critica a fase do time e fala em 'repensar muitas coisas'
A situação do Vasco no início da Série B não é nada animador. Depois do terceiro empate na competição, desta vez sem gols, diante do Joinville, alguns jogadores não esconderam o descontentamento com a fase da equipe. O meia Douglas foi um deles. Fora do último jogo, contra o Sampaio Corrêa, quando o time empatou no último minuto em 1 a 1, ele voltou contra o Joinville e não gostou do que viu.
"A gente sabe que poderia ter feito o gol. Primeiro tempo poderia ter sido diferente. A gente tem de repensar muitas coisas para poder mudar o espírito da gente. Poder jogar não só quando tiver tomando sufoco, atrás do placar. Precisa jogar mais, ter mais personalidade para jogar", disse Douglas.
O primeiro tempo do jogo, no qual o Joinville perdeu inúmeras chances, foi criticado por todos os jogadores que concederam entrevistas na saída de campo. Muitos ressaltaram a diferença de postura no segundo tempo.
"Podemos dar mais. Eu posso dar mais. Temos de erguer a cabeça porque o Vasco não merece estar nessa colocação merece ganhar ponto. Temos de jogar como time grande, ms sabendo que é espírito de Série B. É pegado, aguerrido", disse Edmilson.
O Vasco agora retorna ao Rio de Janeiro. Na terça-feira, o time volta a campo pela Série B, na qual é o oitavo colocado, com nove pontos, na terça-feira. O adversário será o Bragantino, fora de casa.
Fonte: ESPN.com.brMais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva