Dos nove contratados para 2023, apenas dois ficaram no Rio
A caminhada do Vasco da Gama no Campeonato Carioca começa neste sábado (14/01), às 18 horas diante do Madureira em São Januário com lotação completa. Todos os 22 mil ingressos colocados à venda fora reservados em poucas horas. A estreia será com um time alternativo sob o comando de Emilio Faro. A equipe principal seguiu na noite de sexta feira (13/01) para os Estados Unidos, onde jogará dois amistosos com o River Plate da Argentina e Internacional de Miami.
Dos nove contratados dois ficaram no Rio de Janeiro. O volante, De Lucca, está entregue ao departamento médico cuidando de um edema na coxa direita. O zagueiro, Robson, ficou na preparação física para ter um melhor aproveitamento na temporada. Os outros vão estrear fora do Brasil.
Na partida com o Madureira o técnico, Emilio Faro, terá vários jovens que estavam na Copa São Paulo e outros remanescentes da última temporada. Os relacionados ainda serão divulgados. O Provável time: Halls; Rodrigo, Robson (Pimentel), Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa, Galarza e Laranjeira; Erick, Zé Santos e Paixão.
A Super Rádio Tupi vai transmitir a estreia do Vasco com o Madureira às 18 horas em São Januário com a narração de Jota Santiago e comentários de Rubem Leão. O clube vai fazer uma homenagem para Roberto Dinamite que faleceu no último domingo aos 68 anos, vítima de câncer no intestino.
Fonte: Super Rádio TupiMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 3 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF