Dorival: "Voltamos a ser um time vibrante"
O técnico Dorival Júnior ficou contente com a postura do Vasco na vitória por 4 a 1 sobre o Icasa, na noite desta quarta-feira, em Juazeiro do Norte. Com o resultado, o time se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil - no jogo de ida, em São Januário, houve empate em 1 a 1.
O comandante vascaíno elogiou principalmente a vontade dos jogadores em campo e a forte marcação durante toda a partida.
- Era tudo o que esperávamos do time. Tivemos uma mudança de postura. Foi um espírito totalmente diferente da primeira partida, na semana passada. Nesta vitória vi o Vasco que jogou durante todo o Campeonato Carioca. Não demos espaço para o adversário e criamos jogadas com a bola. Fiquei contente com o desempenho da equipe - disse o treinador.
Dorival Júnior admitiu que estava preocupado com o futuro do time após as últimas atuações. Mas voltou a enxergar na elenco a vontade e a vibração de antes, no amistoso contra o Santa Cruz e na partida desta quarta-feira contra o Icasa.
- A melhor forma de respeitar o adversário é impor o seu ritmo durante toda a partida. Se você iguala na vontade, na técnica você consegue se impor. Voltamos a ser um time vibrante. Tivemos muitos desfalques e sentimos na primeira partida (contra o Icasa). Mas evoluímos depois disso.
Agora, o Vasco se prepara para estrear na Série B no próximo sábado, às 16h10m, contra o Brasiliense, em São Januário.