Futebol

Dorival treinou pressão na saída de bola em coletivo

No segundo dia de trabalho com seus novos comandados, o técnico Dorival Junior fez uma mudança na equipe que deve ser escalada para enfrentar o Flamengo, nesse domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha. O treinador do Vasco colocou Fillipe Soutto no time e tirou Abuda do meio de campo. Em cerca de 30 minutos de treinamento, sem a participação de Juninho, que fez todos exercícios físicos e depois seguiu para a academia, o técnico pediu marcação por pressão na saída de bola.

Aos gritos, Dorival pedia a participação de todo o time, principalmente dos atacantes André e Eder Luis. O time treinou com Michel Alves, Nei, Renato Silva, Luan e Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Alisson; Eder Luis e André. O técnico parou o treinamento em várias oportunidades, pedindo coordenação da equipe no posicionamento defensivo. Com a bola, Dorival pediu para a equipe trocar passes até achar espaços no campo do time reserva. André teve a melhor oportunidade do treino, que terminou empatado.

Juninho assistiu a um pedaço do treinamento. Muito assediado pelos torcedores, que começaram a chegar após as 10h em São Januário, o meia será apresentado oficialmente pelo presidente Roberto Dinamite e pelo diretor de futebol Ricardo Gomes. O Reizinho da Colina retorna ao clube sete meses depois de se despedir do Vasco.

Fonte: ge