Dorival, sobre Guiñazu: "Vamos analisar o treino desta quarta"
Com dúvidas sobre a equipe que escalará no jogo contra o Goiás, o técnico Dorival Júnior aguarda uma definição sobre a situação de Guiñazu para tomar uma decisão sobre a formação do Vasco. Caso seja registrado à tempo, o volante tem grandes chances de ser titular às 21h desta quinta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador argentino inclusive começou o coletivo realizado na tarde desta quinta-feira em São Januário na equipe titular. Antes da atividade, Dorival Júnior deixou claro que essa é uma de suas dúvidas para o jogo com o Goiás.
Ainda não está definido o time, iremos trabalhar hoje com uma outra formação com o Guiñazu - para fechar isso. Vamos analisar o treino desta quarta-feira para decidir. Ainda estamos aguardando a regularização do Guiñazu. Dependemos disso também. Se não for, iremos com três atacantes, disse Dorival Júnior.
Na última terça-feira, o time treinou com Diogo Silva, Nei, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Sandro Silva,Wendell, Pedro Ken; Éder Luís, Edmilson e André. Se puder atuar, Guiñazu deve entrar no lugar de Edmilson, que entrou no time com a saída de Juninho Pernambucano, poupado.
Dorival aguarda também a regularização do atacante Willie, que veio emprestado pelo Vitória. Os dois jogadores têm de aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a noite desta quarta-feira. Já Montoya tem situação mais complicada e não terá condições para esta rodada.
Mais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento