Dorival, sobre 2º tempo: "Foi um esboço de uma possível reação"
Ao ser questionado sobre a conversa que teve na última sexta-feira com integrantes da Força Jovem, que foram para São Januário protestar pelo mau momento da equipe e posição em que se encontra no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior preferiu não dar detalhes e disse que conversou tudo o que gostaria com os membros:
“Com relação à postura da torcida nos vestiários, não vou falar nada, o que eu tinha que falar falei pessoalmente a cada um dos membros que foram designados para conversar comigo e com o Ricardo(Gomes).
Acerca da mudança da equipe e da entrega total do Vasco na busca pela reação diante do Botafogo, Dorival afirmou que acredita que, após o que aconteceu hoje, o Vasco terá condições de sair da zona de rebaixamento:
“Sobre a mudança de postura, ele ocorreu ali dentro, é um conversa, mudança de posicionamento e felizmente isso acabou refletindo num resultado melhor para o segundo tempo, mas ainda longe do ideal do que nós gostaríamos. Em rodadas anteriores, o Vasco jogava bem e não construía resultados. Nessas 3 últimas partidas, nós não fomos tão bem, em duas delas deixamos de fazer o resultado e nessa o Botafogo vinha prevalecendo. Felizmente houve uma recuperação, se não foi o resultado que gostaríamos, foi o esboço de uma possível reação para um futuro próximo, é o que todos nós queremos, disse Dorival à Rádio Tupi.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco