Dorival: "será um jogo complicadíssimo"
O Vasco tem uma confortável vantagem para a segunda partida contra o Vitórias, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, Dorival Júnior trabalha para evitar a acomodação do time e não ter qualquer surpresa.
O treinador quer ver o Vasco com a mesma pegada dos últimos jogos em campo. E para isso a equipe não pode pensar que o jogo já está ganho.
- Do primeiro ao último minuto (ter pegada). Vamos estar atentos a tudo e vamos jogar com a mesma determinação que tivemos na primeira apresentação (4 a 0, em São Januário). É um compromisso que temos que ter porque estaremos enfrentando uma grande equipe. Tivemos muita dificuldade para conseguir essa vantagem e o quanto nós nos dedicamos em busca desse primeiro resultado - disse o treinador.
O Vasco vem de cinco vitórias seguidas. O time ganhou o amistoso contra o Santa Cruz, os jogos contra Icasa e Vitória, pela Copa do Brasil, e o Brasiliense e o Ceará pela Série B. Por isso, o time está motivado e confiante na classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Mas o técnico Dorival Júnior lembra que é importante a equipe manter os pés no chão para não correr o risco de ser surpreendida.
- Existe a confiança, mas não existe a segurança de um resultado positivo. Não há motivo para entrarmos no jogo achando que o nosso histórico ou as nossas últimas apresentações vão nos dar qualquer vantagem. Nós teremos que estar muito atentos e preparados porque será um jogo complicadíssimo. Espero que o Vasco não abra mão dessa vantagem que possui.
Vitória e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Barradão, em Salvador.
- SuperVasco