Dorival relembra passagem com Cuca nos tempos de Palmeiras e Juventude
Os técnicos Dorival Júnior e Cuca, comandantes de Vasco e Flamengo, respectivamente, já defenderam as mesmas cores nos tempos em que atuavam como atletas profissionais. Hoje, em lados opostos, os dois relembram os velhos tempos no bate-papo com amigos e com a imprensa. Nesta quarta-feira, o treinador cruzmaltino falou de sua amizade com o rival e revelou uma prática comum nos tempos que jogaram no Palmeiras, em 92, e no Juventude, em 95.
Segundo Dorival, os dois costumavam comprar alimentos e utilizar o carro de Cuca para rodar as ruas de São Paulo.
- O Cuca sempre voltado para ajudar as pessoas. A gente costumava fazer isso nos tempos de Palmeiras. O Cuca tinha uma Saveiro e a gente entregava alimentos para algumas instituições. O engraçado é que a gente ia no supermercado para comprar os alimentos e chegava no momento de pagar com vários carrinhos. Chamávamos o gerente e pedíamos um desconto. Com o dinheiro que sobrava, a gente voltava e comprava mais. Fizemos muitas viagens. Não sei se o Cuca vai lembrar disso - relembrou Dorival.
Desde que chegou ao Vasco e Cuca ao Flamengo, Dorival ainda não conseguiu falar com o amigo. O treinador vascaíno brincou ao falar das tentativas de ter um contato com o comandante rubro-negro.
- Já tentei falar com ele algumas vezes, mandei recados, mas não consegui um contato ainda. Depois do clássico, vou tentar jantar com ele. O problema é que ele é pão-duro e sempre que eu convido, eu costumo pagar. Mas nessa semana não posso convidá-lo, somos inimigos (risos) - brincou o treinador vascaíno.