Dorival quer pensar na volta à elite antes de discutir renovação com o Vasco
A diretoria do Vasco quer concluir a renovação de contrato do técnico Dorival Júnior para a temporada 2010 logo que o time garantir o retorno à Série A. No entanto, o treinador não admite conversar sobre o assunto antes de conseguir a volta à elite e também o título da Segunda Divisão.
O treinador deu a entender em sua última entrevista que está propenso a ficar na Colina por mais uma temporada. Porém, ele admite que o clube precisa de algumas melhorias para ter sucesso na Série A de 2010.
- Eu trabalho com a finalidade de resgatar a condição do Vasco. E tudo o que vier a acontecer depois vai ter uma outra abrangência. Estamos trabalhando para que esse horizontes sejam ampliados nos próximos anos. Muita coisa precisa ser melhorada. A partir do momento em que a gente confirmar a nossa classificação, vamos ampliar os nossos contatos para resolver essa situação. É um trabalho que está sendo mais ou menos preparado e programado para que o start seja dado assim que a gente atingir os nossos objetivos - explicou o treinador.
O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que só vai comentar o planejamento de 2010 após o retorno do Vasco à Série A. O dirigente, porém, adiantou que uma das prioridade do clube é a aquisição ou a construção de um centro de treinamento.
- Temos um problema a ser resolvido. Temos que ter um local de treinamento e ele não será o mesmo que estamos trabalhando hoje (Vasco-Barra). Estamos procurando uma situação definitiva - afirmou o dirigente, negando que o Vasco vá utilizar o CFZ ou o CT do Tigres do Brasil, em Xerém.
- SuperVasco