Futebol

Dorival polemiza, nega reunião com Grêmio e até se confunde

A polêmica, definitivamente, está criada. Dorival Júnior negou veementemente que se encontrou com dirigentes do Grêmio na noite de terça-feira, para discutir sua provável ida para Porto Alegre, mesmo o vice de futebol, Luiz Onofre Meira, tendo dado detalhes da conversa que tiveram. Além disso, o treinador tornou a confirmar que os valores que quer estão definidos e que, agora, a responsabilidade de tê-lo para 2010 é do Vasco.

Abaixo, o LANCENET! divide a entrevista coletiva do virtual ex-chefe cruzmaltino.

SITUAÇÃO COM O VASCO
\"Nós tivemos ontem uma reunião E ESTOU À espera da definição do Vasco. Hoje deve haver um novo encontro, mas até esse momento não há definições. A prioridade de renovação é do Vasco e tudo tem de ser levado a um bom termo, interessante para as duas partes. Segundo muitos diseram, eu fiz várias propostas, mas o fato é que essa é a primeira reunião em que se falou de valores. Vamos ver o que a diretoria pensa sobre a renovação\"

OBJETIVOS PARA 2010

\"Minha meta é de continuidade, pois o objetivo foi cumprido, mas não completo. Quero em 2010 um Vasco ainda mais forte. Isso acontecerá naturalmente, com os projetos. Tem muita coisa a se fazer, não quero quebrar esse trabalho dessa forma. O Vasco busca equilíbrio de contas e eu busco uma valorização. Mas, se respeitarem os prazos e não houver acordo, eu tenho de ver o meu lado\"

REUNIÃO COM GREMISTAS

\"Ontem fui num programa de rádio à noite chamado \"Só dá Vasco\" e um dos meninos ouvintes afirmou que me viu num restaurante almoçando com o vice e o presidente do Grêmio. Mas isso é mentira, pois o Rodrigo (Caetano, diretor executivo) estava no mesmo voo que eles, vindo de Porto Alegre. Falaram também que teria jantado, mas estava no programa, como é possível? O meu clube é o Vasco, fico contente com a lembrança do Grêmio, e isso é uma prova da importância do próprio Vasco\"

FALTA DE ESTRUTURA DO VASCO AINDA PREOCUPA?

\"Um CT não se faz do dia para a noite. Isso eu peço desde janeiro desde ano. Quero sempre melhorar as condições do clube, só assim melhoramos também o nível de treinos e preparação. Também quero jogadores à altura do Vasco, de sua história. Não se pode cometer os mesmos erros que culiminaram na queda. Isso é pedir muito? Não consigo entender\"

Fonte: Lancenet!