Dorival pede rigor aos árbitros: "Carlos Alberto foi caçado impiedosamente"
O técnico Dorival Júnior reclamou da forma como o meia Carlos Alberto está sendo marcado pelos adversários na Série B. Segundo o treinador, na partida contra o Brasiliense, na última terça-feira, o capitão cruzmaltino foi \"caçado impiedosamente\". As entradas desleais ocasionaram uma entorse no tornozelo direito do atleta, que está fora da partida contra o Ceará, nesta sexta-feira, no Maracanã.
Para Dorival, os árbitros precisam ficar atentos para não estragar o espetáculo, que ficou sem uma de suas principais estrelas.
- Pelo menos duas faltas que ele sofreu foram criminosas. O Heber (Roberto Lopes, árbitro do jogo) passou batido dos lances. Não sei se foi um lance de reflexo, mas ele acabou não vendo. Foram jogadas maldosas, que vão tirar o jogador de dois ou três jogos. É uma perda grande para a equipe e ele está apanhando bastante. Espero que os árbitros mudem o conceito e observem com um pouco mais de assiduidade o que tem acontecido em todos os jogos - afirmou o treinador.
Carlos Alberto também recebeu elogios de Dorival por conta do baixo número de cartões nas últimas partidas. Visado pelos árbitros no início do ano, quando levou 15 amarelos e dois vermelhos, o jogador tem mostrado uma nova postura dentro de campo. Nas últimas nove rodadas da Série B, ele não foi advertido uma vez sequer.
- SuperVasco