Dorival: "Nei é um jogador importante nesse grupo"
O técnico Dorival Junior reconheceu as dificuldades que a equipe passou para eliminar o Nacional-AM, para o comandante da equipe da Cruz de Malta era sabido que o adversário jogaria a vida e tentaria de todas as formas atrapalhar o Vasco. No fim as mudanças do treinador foram suficientes, principalmente, a entrada do jovem Marlone, que foi escalado ao lado do equatoriano Tenório e fez o seu primeiro gol nos profissionais do Vasco. Dorival Jr. Elogia o garoto, mas lembra que ele é apenas um menino.
“É um garoto ainda, está criando uma identidade dentro da equipe. É cedo para termos uma coisa definida. Ele ta evoluindo, mas temos que dar tempo para que ele evolua mais.”
Dorival Jr. comentou também sobre a atuação do experiente lateral-direito Nei, que foi vaiado e posteriormente foi ironizado pela torcida, que gritava “Nei é seleção” ou “Nei é melhor que Neymar”. O comandante saiu em defesa do jogador e afirmou que o grupo vascaíno precisa de mais jogadores como o lateral.
“Nei é um jogador importante nesse grupo. Temos que ter consciência que precisamos de jogadores como o Nei, que se dedica, que se doa. É bem visto no grupo. Contamos com pessoas desse tipo para que façamos um bom campeonato. O Nei é um jogador que sempre que chamado tem dado resposta positiva e ele vai evoluir junto com toda equipe.”
Na próxima fase (quartas de final), o Vasco encara o Goiás (que eliminou o Fluminense), nos dias 25/09 e 23/10, ainda sem ordem de mando de campo definido.
Fonte: Super Rádio Tupi- SuperVasco