Dorival não quer acomodação
Após um começo de segundo turno avassalador, o Vasco vem jogando com o freio de mão puxado. Apesar de estar mantendo os 100% de aproveitamento, o Gigante da Colina tem feito apenas o suficiente para sair de campo com a vitória, o que não tem agradado ao técnico Dorival Júnior.
Para o treinador, os jogadores precisam honrar a camisa do clube e os torcedores.
\"Temos responsabilidades em campo. É o nome de todos nós em campo, é a camisa do clube que precisamos honrar e, acima de tudo, o torcedor que compareceu, que veio prestigiar em um dia inadequado e um horário totalmente fora de condições. Mas, ainda assim, as pessoas que vieram merecem consideração, respeito e a melhor atuação possível\", lembra Dorival.
Equipe em formação
O treinador ainda atribuiu a oscilação pela qual a equipe vem passando ao fato de o time ainda estar em período de formação.
\"Eu sinto que é um fato natural. A equipe não foge ainda daquele processo de formação. Nunca escondi isso da torcida. Acho até que oscilou muito pouco em todo esse período. Eu esperava até que acontecesse um pouco mais\", revela o treinador vascaíno.