Futebol

Dorival mantém a confiança e afirma que "não sai do Vasco por nada"

O Vasco tinha a melhor campanha e, por isso, a expectativa da torcida era de uma vitória sobre o Botafogo. Contudo, o Alvinegro, em grande atuação, goleou o Cruzmaltino por 4 a 0 e pôs abaixo a antes campanha perfeita do rival. Nada disso, porém, atingiu de frente Dorival Júnior.

Apesar de um pouco abalado, o técnico da equipe de São Januário afirmou que irá manter o trabalho, sem qualquer modificação. Confiante no seu elenco, ele ainda reiterou que fica no clube até o fim da temporada e emendou lembrando ao torcedor que o time será muito vitorioso ao longo do ano.

\"Eu já ouvi gente falando que eu iria para o Grêmio, mas isso é uma mentira. Meu contrato é com o Vasco. A não ser que a diretoria não queria. Eu tenho contrato até 31 de dezembro e não saio daqui por nada. O trabalho continua. É um trabalho consistente. Perdemos uma partida, mas isso acontece\", disse, complementando.

\"Com certeza, o trabalho no Vasco no fim do ano será vitorioso. Isso eu garanto a todos. Temos outros objetivos e vamos em busca deles\", emendou o treinador, referindo-se à Copa do Brasil e à Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao fim do jogo, apesar da derrota, a torcida do Vasco aplaudiu os jogadores e cantou o hino do clube, em uma atitude de apoio incondicional. Dorival Júnior não se surpreendeu com tal reação e explicou o porquê.

\"Eles acreditam no time porque têm de acreditar mesmo. Provamos que merecemos confiança. O time errou em um momento inoportuno, mas foi um incidente. E aconteceu também em razão da boa performance do Botafogo. Temos de levantar a cabeça\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte