Futebol

Dorival lembra que sequência de jogos é vilã da busca pela perfeição

Além dos adversários que enfrenta dentro de campo, o Vasco se vê diariamente diante de um oponente difícil de vencer. O técnico Dorival Júnior lembra que a sequência de jogos pela Série B e pela Copa do Brasil vai de encontro à necessidade de corrigir os erros que aparecem dentro de campo e foram notados na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário.

- Ninguém é máquina, não tem como. O time acaba envolvido em alguns momentos, como aconteceu hoje. Está faltando uma parada para a recuperação. São jogos atrás de jogos, e isso nos tem tirado a possibilidade de melhorar fazendo repetições nos treinamentos - explicou.

Dorival Júnior admite que o Vasco vem pagando o preço pelas cinco partidas disputadas nos últimos 14 dias, mas lembra que a equipe ainda tem mais a mostrar com a chegada de caras novas.

- É preciso lembrar que a equipe ainda está em formação, e os treinos seriam fundamentais para corrigir os erros. Estou satisfeito com o time, mas ainda não pudemos usar todas contratações. Existe a necessidade de contarmos com um grupo forte o quanto antes, e ficamos no aguardo para a estreia de alguns atletas, aumentando nossas opções.

Fonte: ge