Futebol

Dorival Júnior também testou time com Jeferson e Magno, nos lugares de Léo L

Sem a maior estrela da companhia, o técnico Dorival Júnior já começou a esboçar a nova formação do time. No treino de ontem, no Vasco-Barra, ele mudou até o esquema tático. Saiu o 4-4-2 e entrou o 3-5-2 com o atacante Elton ganhando uma nova chance no ataque. No último jogo, o artilheiro do time esquentou o banco de reservas. Mesmo tendo marcado 12 gols na temporada, o atacante atravessa má fase e por isso vem sendo muito criticado pelos torcedores vascaínos.

Outra mudança foi na lateral.

Com a suspensão de Paulo Sérgio, que levou o terceiro cartão amarelo, Fágner será o titular. Já no lugar de Amaral, expulso contra o Bragantino, deve entrar o garoto Souza. Outro que ficou fora do treino foi o volante Nílton. Ele reclamou de dores no joelho e foi substituído por Mateus.

No lugar do lateral-esquerdo Ramon, que sofreu uma forte pancada na clavícula, entrou Ernane, que pode jogar tanto na lateral como no meio. O meio-campo foi formado por Léo Lima e Alex Teixeira. Mas, durante o treino, o técnico testou Jeferson no lugar de Léo Lima e Magno no de Robinho.

O treinador deverá fazer novas observações no jogo-treino de hoje contra uma equipe da terceira divisão de Duque de Caxias. Os atletas que estão há muito tempo sem jogar serão o seu alvo principal.

Com oito dias de folga na tabela da Série B, Dorival terá tempo suficiente para armar a equipe sem o seu capitão. O próximo compromisso do Vasco será no dia 11 de julho contra a Ponte Preta, em São Januário.

Fonte: Jornal do Brasil