Futebol

Dorival Júnior reconhece a superioridade do Figueirense

O técnico Dorival Júnior comentou a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Figueirense, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela Série B. O treinador admitiu a superioridade do rival na partida e afirmou estar consciente do trabalho que está realizando na Colina.

- Você precisa reconhecer quando o adversário é superior e fez o resultado por merecimento. O time não teve um bom rendimento, mas faz parte. Estou tranquilo com o trabalho que estamos realizando - afirmou o treinador.

Dorival pediu mais paciência dos torcedores com o time da Colina. Para ele, apenas uma meia-dúzia de torcedores têm hostilizado o time nos confrontos no Rio de Janeiro.

- A torcida tem todo o direito de agir como agiu, mas acho que dentro da partida ela precisa ter mais paciência com o time. Atuar contra prejudica a reação da nossa equipe. As vaias fazem parte, mas estou fazendo o meu melhor - disse Dorival.

O treinador admitiu que o time não tem rendido o esperado. Para ele, a equipe precisa melhorar nas próximas rodadas da competição.

- Já tinha sentido isso em partidas anteriores. Eu esperava uma atitude diferente na partida contra o Figueirense. Fomos envolvidos durante todo o jogo. Vimos um time que teve paciência para trabalhar a bola, e o Vasco nunca permitiu isso com tanta naturalidade como ocorreu agora - analisou o treinador.

Fonte: ge