Dorival Júnior prevê um Vasco mais seguro em 20 dias
A primeira derrota na Série B para o Paraná Clube, no dia 30 de maio, seguida da eliminação para o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil e de dois empates por 0 a 0, contra São Caetano e Guarani, na Segundona. O retrospecto recente do Vasco está longe de ser bom. Mas Dorival Júnior acredita que em 20 dias tudo pode mudar.
O treinador acredita que com mais duas semanas cheias de treinamento a equipe possa se reencontrar na temporada e apresentar o futebol que a levou às semifinais da Copa do Brasil. E que também foi elogiado no Estadual. Porém, durante esse período, o clube carioca tem jogos contra Duque de Caxias, Figueirense e Bragantino.
- Vamos aproveitar mais essas semanas para que daqui 20 dias o time fique mais solto, mais tranquilo e volte a ter atuações mais seguras - comentou Dorival Júnior.
Outro ponto que tem incomodado é a ausência de gols nos últimos três jogos do Vasco. Empatou sem gols com o Corinthians, na segunda semifinal, e agora com São Caetano e Guarani, na Série B. No último sábado, em Campinas, aliás, a equipe jogou com um ataque reserva. Sem Pimpão e Elton entraram Alex Teixeira e Edgar.
- O Vasco vai voltar a ser o que era um tempo atrás. É questão de tempo. O ataque não tem marcado, mas isso acontece. Vamos nos recuperar - encerrou o técnico.
A equipe de São Januário volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, às 21h, contra o Duque de Caxias, em casa.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP