Dorival Júnior prevê disputa no gol
Bastou mais uma atuação segura de Fernando Prass para o técnico Dorival Júnior voltar a comentar sobre uma possível disputa pelo posto de titular na meta do Vasco, quando Tiago se recuperar de contusão. Após a partida desta quarta-feira, dia 27 de maio, contra o Corinthians, o treinador admitiu que sua escolha será difícil, mas priorizará o que estiver em melhor momento.
Diante do time paulista, Prass foi um dos responsáveis pela equipe continuar com chances de classificação a decisão da Copa do Brasil ao fazer importantes defesas, principalmente uma num chute à queima roupa de Elias, quando o placar já apontava 1 a 1 e o tempo estava se esgotando.
Tudo que o Fernando está fazendo agora nós já esperávamos. Ele é um goleiro seguro e bastante tranquilo. É natural que quando o Tiago retornar haverá uma briga muito sadia para ser titular, explicou Dorival Júnior.
Mas apesar de admitir que a vaga está em aberto, o treinador vascaíno não quis adiantar quem será o titular, quando Tiago estiver totalmente recuperado de uma artroscopia realizada no joelho, que só o deve fazer voltar ao time dentro de duas semanas. Seu último jogo foi contra o Icasa, dia 6 de maio, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Desde então, Fernando Prass assumiu a titularidade e levou apenas dois gols em seis partidas, onde sempre terminou como um dos heróis por conta de suas difíceis defesas.
Vai jogar o melhor e este será analisado friamente e por conta de suas atuações em treinos e jogos. O importante é que ambos passam confiança para o time e que o Vasco está bem servido na posição, finalizou Dorival.
Clique aqui e acesse nossas charges!
- SuperVasco