Dorival Júnior prefere não se preocupar com desfalques
O técnico Dorival Júnior vai ter três desfalques no confronto do próximo sábado, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O treinador não poderá contar com o zagueiro Fernando e com o volante Nilton, ambos suspensos, e com o meia Carlos Alberto, machucado. Mesmo assim, ele prefere não reclamar das ausências e exaltar o elenco cruzmaltino.
- Para que uma equipe se confirme, você não pode ficar na dependência de onze jogadores. Você precisa ter um grupo com os atletas preparados - afirmou.
Dorival afirmou que tem alertado os seus comandados. Para ele, os reservas precisam sempre estar preparados, já que uma chance na equipe pode aparecer a qualquer momento.
- Sempre falo com os jogadores para eles não esmorecerem. A qualquer momento pode aparecer uma oportunidade e você precisa estar em condições. Quem entra precisa ter um suporte e ir bem para continuar dentro do grupo - avaliou o comandante cruzmaltino.
No confronto contra o Voltaço, a tendência é que Dorival escale Leonardo na vaga de Fernando, e Mateus no lugar de Nilton. Enrico deve ser o substituto de Carlos Alberto, já que Léo Lima não esteve bem na vitória por 2 a 1 sobre o Mesquita, na última quarta-feira, em São Januário.