Dorival Junior: "Os jogadores vão lutar até o fim"
Pela 26ª rodada do Brasileirão - Série B, o Vasco entra em campo neste sábado (26/09), quando enfrenta a equipe do Duque de Caxias no Maracanã.
Para vencer o duelo carioca, Dorival pede que sua equipe tenha atenção durante toda a partida.
- Duque de Caxias é uma equipe que nesses últimos jogos vem jogando um futebol muito dinâmico e temos que ter toda atenção dentro de campo. Esta partida de sábado requer uma atenção muito grande comentou o comandante cruzmaltino.
Visando o retorno do Gigante da Colina a elite do futebol brasileiro, Dorival Junior não tem duvida que seus jogadores vão batalhar até o fim.
- A equipe tem trabalhado bastante, todos estão tendo responsabilidade, e eu tenho visto uma equipe vibrante dentro de campo. Nossa equipe tem passado confiança ao torcedor, a torcida acredita no time, porque eles sabem que os jogadores vão lutar até o fim completou.
- SuperVasco