Futebol

Dorival Júnior não se importa com resultados dos amistosos

O técnico Dorival Júnior não está nem um pouco preocupado com o resultado do amistoso desta quarta-feira, contra o Vilavelhense, no Clube Independente, em Vila Velha, no Espírito Santo. Para o técnico do Vasco, o mais importante do confronto é que os jogadores mostrem que assimilaram a filosofia implantada pelo comandante nos primeiros dias da pré-temporada.

- Não vou levar muito em consideração o resultado. Não vou quebrar o ritmo de treinamento, mesmo que a equipe sinta cansaço e entre em campo sem aquela mobilidade. Vou manter o ritmo de trabalho sem me preocupar com o resultado da partida. Quero dar mobilidade aos atletas para o início do Estadual - disse.

Dorival tem consciência que o Vasco é considerado o mais fraco dos quatro grandes pela crônica esportiva. No entanto, ele mostra confiança ao analisar a equipe da Colina.

- É natural que isso aconteça. Os jogadores realmente não são conhecidos, mas não tenho dúvida que o time vai corresponder, e vai passar confiança ao torcedor. Claro que isso demanda um pouco de tempo, trabalho, dedicação, e um comprometimento muito grande.

Fonte: ge