Dorival Júnior não lamenta empate em Goiás
Apesar dos pesares, Dorival Júnior não lamentou muito o empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste sábado. O Vasco teve dois jogadores a mais por 40 minutos, perdeu pênalti e desperdiçou várias oportunidades de gol. O próximo jogo do Cruzmaltino será contra o Paraná Clube, em São Januário, sexta-feira.
\"A equipe tinha muita gente fora. Nem sempre no futebol, tudo ocorre como a gente planeja. Tivemos oportunidades e não aproveitamos. Não podemos lamuriar e agora é pensar no próximo compromisso. No final, acho que conseguimos um bom resultado\", afirmou o treinador.
E para o embate contra o time do Paraná, o Vasco já tem alguns desfalques certos. O mais importante é Carlos Alberto, que foi expulso no jogo em Goiás e terá de cumprir suspensão automática. Sousa e Alex Teixeira, cedidos à seleção brasileira Sub-20, para disputa do mundial da categoria, completam a lista.
Após o término da 22ª rodada da Série B, o Vasco continua líder da competição com 43 pontos, dois há mais que o segundo colocado, o Atlético-GO.