Dorival Júnior não garante manutenção de Diogo Silva contra o Vitória
A falha de Diogo Silva no segundo gol do São Paulo, na derrota por 2 a 0 de domingo, pode custar a vaga do goleiro no time titular do Vasco. Questionado a respeito depois do jogo, o técnico Dorival Júnior não garantiu o jogador na partida contra o Vitória, quarta-feira, em São Januário.
- A partir de amanhã (segunda-feira), começo a definir o que fazer. Nesse momento não penso em nada. Só vou pensar a respeito disso a partir de amanhã - respondeu.
Diogo Silva foi um dos jogadores mais vaiados depois do jogo em São Januário. O goleiro não conseguiu socar a bola no lance do gol de Antônio Carlos e deixou o gramado reclamando da falta de apoio oriundo das arquibancadas.
- O torcedor tem o direito de vaiar, as vaias não me chateiam porque se trata de um apaixonado e que gosta de cobrar. O que chateia é que toda vez que vamos jogar na casa do adversário a torcida apoia o tempo todo, e mesmo que os caras errem, apoiam, e isso não está acontecendo em São Januário. Bola para frente, temos que nos apoiar na gente mesmo, continuar trabalhando para sair dessa situação - afirmou.
Fonte: Extra- SuperVasco