Futebol

Dorival Júnior: "Minha equipe teve uma entrega total

Satisfeito com a atitude do Vasco dentro de campo, o técnico Dorival Júnior ressaltou que a vontade garantiu o sucesso do time em campo. “O Vasco teve agressividade para querer vencer essa partida. Fiquei contente com o que vi da minha equipe, uma entrega total em busca do resultado. Foi um jogo franco, aberto, bonito de se ver”, elogiou.

A única decepção do treinador ficou por conta da expulsão de Carlos Alberto.

“Houve um erro naquele momento, pois o juiz não apitou o lance com a intensidade que precisava”, enfatizou. “Pela situação do jogo, os gritos da torcida, houve uma precipitação do árbitro”, frisou Dorival, sem querer acreditar numa perseguição ao jogador. “Prefiro acreditar que isso não exista. Mas espero uma compreensão maior da arbitragem. O Carlos Alberto está mudando sua postura em campo e procurando jogar futebol”.

O camisa 10 vascaíno, Jéferson, também saiu em defesa do companheiro. “Os juízes pegam muito no pé do Carlos Alberto. Dedico o meu gol e essa vitória do Vasco a ele”, disse o autor do segundo gol.

Há 57 dias sem perder, com 12 jogos na temporada, sendo 9 vitórias, dois empates e uma única derrota, para o Americano na estreia na Taça Guanabara, Dorival Júnior acredita que seu time está no caminho certo, mas precisa estar atento. “Nossa caminhada é longa, complicada, e espero que mantenhamos essa postura. Não adianta vencer e quarta-feira não dar sequência ao que fizemos nesta noite”, afirmou.

Após o jogo, Edu Pina foi encaminhado para o Hospital Quinta D’Or sentindo tonturas. Num lance com o goleiro Bruno, o lateral esquerdo descolou o lóbulo da orelha e teve problemas na têmpora.

Fonte: O Dia