Futebol

Dorival Júnior: "Léo Lima precisa de regularidade"

Léo Lima teve uma boa atuação na vitória por 4 a 1 sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte, que garantiu a classificação do Vasco para as quartas-de-final da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Vitória. O jogador, que foi muito criticado pelos torcedores na primeira partida contra o time cearense, cresceu de rendimento e voltou a ganhar espaço com o técnico Dorival Júnior.

O comandante vascaíno, que conversa bastante com o jogador, espera agora que o meia pare de ter altos e baixos e se firme no time titular.

- O Léo Lima precisa de regularidade. Foi esse o tom das nossas últimas conversas. Ele foi bem contra o Santa Cruz e esteve muito bem agora contra o Icasa. Além de jogar ele passou a dar combate, o que era uma deficiência que ele apresentava. Futebol ele sabe jogar - disse Dorival Júnior.

Autor de dois gols na vitória do Vasco, Léo Lima espera que a torcida apoie o time na estreia da Série B no próximo sábado, às 16h10m, contra o Brasiliense, em São Januário.

- Vamos para a partida contra o Brasiliense animados. Fizemos um ótimo jogo, mesmo atuando na casa do adversário. Demos motivos para a torcida lotar São Januário no sábado - disse o meia.

Léo Lima considera que está recuperando a melhor forma técnica e física. O meia ficou cerca de um mês afastado do time por causa de uma lesão muscular:

- Voltei a marcar e estou me aproximando da minha melhor forma. Estou no caminho certo para dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco. Fico feliz por ter sido importante para a vitória (sobre o Icasa). Esta classificação para a próxima fase dá muita moral para a gente.

Fonte: ge